Na tarde deste domingo, 13/12, porvolta das 16:00Hs, o CIOSP informou a gaurnição da policia militar de que na Rua dos Bandeirantes, no Bairro DNER havia ocorrido um suicídio.
Diante da informação os policiais foram pro local do fato, chegando lá conversaram com a senhora de nome Mirian Rabelo, onde ela disse que estava em sua casa quando seu filho de nome Gustavo Rabelo Rodrigues, de 15 anos,havia lhe pedido a moto para sair, oque foi negado por ela, com isso o seu filho ficou revoltado e muito alterado, em seguida entrou no banheiro para tomar banho.
Alguns minutos depois uma outra pessoa da casa queria usar o banheiro, mas como o Gustavo estava demorando, resolveram pegar uma escada e olhar pela janela do banheiro e levaram um susto danado, pois o mesmo estava pendurado por uma corda, enforcado e imediatamente acionaram a guarnição do corpo de bombeiros que rapidamente compareceu no local e constatou o óbito da vítima.
Diante disso os policiais isolaram o local e acionaram a policia civil e a politec para que fossem realizados os trabalhos de praxe.
Foto: Ripa nos malandros
Os novos agentes irão comandar as unidades policiais de Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Rio Branco e outros 21 municípios do interior.
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.